11.2.19

Rede Azul apresenta “Moda Vestra” em Tavira

A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos acolhe, no dia 16 de fevereiro, pelas 21h30, o projeto inédito e de cariz experimental “Moda Vestra”, cujo conceito e a coordenação são da responsabilidade da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.
Uma performance que integra o coletivo de artistas algarvios João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual). Juntos, a partir das sonoridades musicais do Algarve e outros universos, exploram a ambiguidade entre o tradicional e o passado, o presente e o futuro. Uma fusão de estilos e diferentes meios.

“Moda Vestra” é um espetáculo inovador que abre novos horizontes criativos, tendo vindo a apresentar-se nas várias salas dos coprodutores, numa lógica de circulação e descentralização culturais.

São parceiros e coprodutores deste projeto os Municípios de Loulé, Faro, Albufeira, Castro Marim, Lagoa, Lagos, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira (membros da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve) e a Mito Algarvio - Associação de Acordeonistas do Algarve, os quais contam com a parceria da empresa ProActiveTur, Lda./Projecto TASA e o apoio do programa 365 Algarve/Turismo de Portugal e da Direção Regional de Cultura do Algarve.

Preço: €5,00
Duração: 75 minutos
Público: > 12 anos