Amélia Borges
Nestes dois anos de pandemia houve a oportunidade/desafio para testemunhar o que foi sendo feito no CSF -Centro sagrada Família com o apoio de parceiros, voluntários, amigos e equipa de colaboradores.
O livro é uma autobiografia e um relato de mais de 30 anos de trabalho no 3º. Setor junto de pessoas únicas que cruzaram o caminho: a Irmã Inês – a melhor líder se sempre, a equipa do CSF, as famílias, os voluntários e os parceiros que tanto dão de si para melhorar o mundo.
Ao longo da obra tem disponíveis várias histórias reais com muito humanismo, sempre focadas em soluções. Por isso, são tão belas e tocam qualquer pessoa que tenha a oportunidade de as ler.
Abrir o livro e sentir o poder do coração em cada palavra, em cada frase. Beneficiar dessa dose de amor, humildade e gratidão. É uma obra para o mundo e para si em especial.
Uma autobiografia que permite à autora deixar-nos algumas pistas sobre as imprescindíveis dinâmicas do sector social, através de vários testemunhos e relatos de experiências pessoais e profissionais.