24.11.14

Apresentação de livro. 6 de dezembro de 2014 . 16h00

À Procura de um Sonho ou melhor dizendo realizando um sonho foi desta forma que foram selecionados este poemas entre os muitos que tenho escritos, desde a longínqua adolescência. Um sonho fechado numa gaveta durante anos, por timidez, mas que sempre suplicou pela luz do dia, implorando pelas asas que os ajudariam a levar voo e que só agora foi ouvido. São textos que deixam transparecer sentimentos, emoções, opiniões e tudo o mais que me vai na alma e no coração. Mostram muito do sou, do que penso e do que sinto todos os dias. Uma aventura agora realizada com o apoio e o incentivo de alguns amigos que me são muitos queridos e a quem dedico integralmente este livro.
Sem eles jamais teria coragem para me aventurar neste sonho.
E porque "sempre que o homem sonha o mundo pula e avança" já dizia o grande António Gedeão, aqui está o meu sonho que quero partilhar com todos vós.

Ângela Caboz é natural de Tavira (Santiago) onde nasceu 1966. Concluiu o ensino secundário em 1986 na Escola Secundária de Tavira, no curso de Humanidade. Trabalha há mais de 20 anos como assistente administrativa, na área comercialAdora colecionar amizades e conhecer novas pessoas. Apaixonada desde sempre por leitura, música e cinema.Ao longo dos anos foi ganhando o gosto pela escrita, tentando escrever alguns desabafos, sem nunca se considerar uma escritoraEm Setembro de 2014, publicação do seu primeiro livro “ À procura de um sonho”. Participações em algumas obras colectivas como:
A essência do amor – 1º volume (edições Vieira da Silva)
Eternamente poeta ( Nós Poetas Editamos)
Eu tenho um sonho (Papel d’arroz)
Confissões (Lua de Marfim)
Terra Luz * Colectânea de Poetas Algarvios ( Casa do Algarve em Lisboa)
O futuro é já ali ( Pastelaria Studios)… a ser editado brevemente
Antologia de poesia e texto poético da Lusofonia ( Sinapis Editores) …a ser editado brevemente;
Org.: ARTE—Associação Recognitiva Talentalidade Excecional
Apoio: Apeiron Editora e CMT